segunda-feira, 22 de março de 2010

Às vezes há perguntas que parecem não ter resposta.

Numa noite nos conhecemos e nessa mesma noite nos enamoramos, e dissemos um ao outro

Eu Te Amo...mas por que?

À partir desse momento comecei a pensar, reparar em detalhes, ações e momentos compartilhados. E me dei conta de que, apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo,

É bom expressarmos o que sentimos. Por tudo isto, hoje quero enumerar, de uma forma simples e sincera, as razões deste amor, razões que você construiu e continua construindo, e que espero que se forjem através do tempo.

Eu te amo porque...

Você transformou minha vida desde o exato momento em que nos conhecemos.

Faz com que eu expresse meus sentimentos sem timidez, sem medo.

Desde que entrou em minha vida, me ensinou a verdadeira dimensão daquilo que é compartilhar...

A noite, a felicidade, as lágrimas, o silêncio, os problemas, o miojo (rsss) e, acima de tudo, á vida.

Você conhece minhas músicas favoritas, está em todos os meus sonhos e projetos que faço.

Quando nos despedimos já estamos loucos pelo reencontro.

Te amo porque...

Nos momentos difíceis, damos força um ao outro para levantarmos a cada manhã e seguir adiante.

Eu te amo porque...

Com você a vida tem um toque especial. Você sabe apreciar minhas virtudes e não exagera em meus defeitos.

Eu nunca durmo sem seu beijo de boa noite, mesmo que virtual.

Com você me sinto valorizada, principalmente pela confiança que tem em mim.

Sempre encontro algo em você para admirar.

Juntos aprendemos que a vida é melhor quando é a dois.

by Elaine Cristofalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário